JANAYNA BERTOLLO COZER CASOTTI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
IDENTIFICAÇÃO E MAPEAMENTO DE FALANTES DE LÍNGUAS DE IMIGRAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO 15/12/2021 24 Pesquisador
Leitura e Produção de Textos em Sala de Aula * 09/05/2016 123 Coordenador
Leitura e Produção de Textos em Sala de Aula 01/08/2012 60 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesa Cursoordem crescente
REFERENCIAÇÃO E HUMOR EM MEMES DO PERFIL DILMA BOLADA DO FACEBOOK ALINE SOUZA DE LIMA 10/07/2019 Mestrado em Estudos Linguísticos
Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores ANA LAURA SILVA DE CASTRO 03/12/2019 Mestrado em Estudos Linguísticos
Abordagem Híbrida na Formação Inicial de Professores de Inglês: Integrando As Novas Tecnologias ANA RACHEL MACÊDO MENDES 04/12/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos
A carta do leitor como reflexo e refração do posicionamento ideológico do jornal ANDRÉ FREITAS MIRANDA 30/06/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos
O Livro Didático Numa Relação Dialógica: As Atividades de Compreensão Textual Como Práticas Discursivas ALINE MAIOLI MOYSES 01/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nome Carga horária Cursoordem crescente
2024/1 PGEL1013 Estudos Orientados II 30 Mestrado em Estudos Linguísticos
2023/2 PGEL1014 Estágio de Prática Docente 30 Mestrado em Estudos Linguísticos
2020/1 PGEL2002 Introdução aos Estudos do Letramento 60 Mestrado em Estudos Linguísticos
2023/1 PGEL2012 Tópicos em Linguística Aplicada 60 Mestrado em Estudos Linguísticos
2023/2 PGEL1012 Estudos Orientados I 30 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
LAÍS ESPINDULA BRÊDA O Processo Colaborativo de Produção de Textos Orais e Escritos: Reflexões Sobre a Interação no Ensino-aprendizagem de Português Língua Não-materna 26/08/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
MARIANNA CARDOSO REIS MERLO Autoetnografia, infâncias e decolonialidades em (trans)formação 11/07/2022 Orientador Tese de doutorado
ISABEL CRISTINA GOMES BASONI ESPELHO, ESPELHO MEU, QUE PROFESSORA SOU EU? REFLEXOS E REFRAÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA E OS NOVOS LETRAMENTOS EM UM ESTUDO AUTOETNOGRÁFICO 08/07/2022 Orientador Tese de doutorado
JULIANE NOGUEIRA DE SÁ Leitura e Produção de Textos em uma Perspectiva Dialógica: o Trabalho Com A
notícia do Site Sensacionalista em Sala de Aula.
02/09/2021 Orientador Tese de doutorado
NAARA DE CARVALHO RÊLO A REPRESENTAÇÃO DA MULHER NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA
PORTUGUESA: REFLEXÕES SOBRE UMA SUJEIÇÃO INVISIBILIZADA
10/07/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910