1º Seminário Indisciplinar com Línguas de Sinais

O 1º Seminário Indisciplinar com Línguas de Sinais objetiva compartilhar investigações que abordam aspectos relacionados com educação de surdos e línguas de sinais. O evento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área do conhecimento, profissionais que atuam nos campos da Educação de Surdos e da Tradução e Interpretação de Línguas de Sinais e demais interessados.

No dia 27 de outubro de 2022, quinta-feira, as atividades do Seminário acontecerão presencialmente no Auditório do IC-II, no Centro de Ciências Humanas e Naturais da Ufes - Campus de Goiabeiras.

As inscrições para as atividades do evento são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no site do evento ACESSE AQUI

Participe!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.