JANAYNA BERTOLLO COZER CASOTTI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Leitura e Produção de Textos em Sala de Aula 01/08/2012 60 Coordenador
Leitura e Produção de Textos em Sala de Aula * 09/05/2016 123 Coordenador
IDENTIFICAÇÃO E MAPEAMENTO DE FALANTES DE LÍNGUAS DE IMIGRAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO 15/12/2021 24 Pesquisador

Participação em bancas:

Título Nomeordem decrescente Data de defesa Curso
O Livro Didático Numa Relação Dialógica: As Atividades de Compreensão Textual Como Práticas Discursivas ALINE MAIOLI MOYSES 01/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
REFERENCIAÇÃO E HUMOR EM MEMES DO PERFIL DILMA BOLADA DO FACEBOOK ALINE SOUZA DE LIMA 10/07/2019 Mestrado em Estudos Linguísticos
Affordances da abordagem Híbrida do Ensino-Aprendizagem de Inglês e Formação de Professores ANA LAURA SILVA DE CASTRO 03/12/2019 Mestrado em Estudos Linguísticos
Abordagem Híbrida na Formação Inicial de Professores de Inglês: Integrando As Novas Tecnologias ANA RACHEL MACÊDO MENDES 04/12/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos
A carta do leitor como reflexo e refração do posicionamento ideológico do jornal ANDRÉ FREITAS MIRANDA 30/06/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nomeordem decrescente Carga horária Curso
2022/2 PGEL3014 Estágio de Prática Docente 60 Doutorado em Estudos Linguísticos
2023/2 PGEL1014 Estágio de Prática Docente 30 Mestrado em Estudos Linguísticos
2020/1 PGEL4002 Estudos de Letramento 60 Doutorado em Estudos Linguísticos
2023/2 PGEL1012 Estudos Orientados I 30 Mestrado em Estudos Linguísticos
2023/1 PGEL3012 Estudos Orientados I 30 Doutorado em Estudos Linguísticos

Páginas

Alunos orientados:

Nomeordem decrescente Título Data de defesa Papel Tipo
ALINE MAIOLI MOYSES O Livro Didático Numa Relação Dialógica: As Atividades de Compreensão Textual Como Práticas Discursivas 01/03/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ANNABELL SANTOS BELARMINO ORALIDADE e Argumentação: Análise de uma Proposta de Ensino Por Meio do Gênero Debate 28/02/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
GEILSON SILVA COSTA A formação cidadã em tempos pós-modernos: contribuições de uma sequência didática de escrita colaborativa do hiperconto a partir da visão crítica da teoria dos (multi)letramentos 01/03/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
HELLEN DOS SANTOS NUNES O Que Tenho a Dizer Sobre Mim: a Percepção de Pré- Vestibulandos Sobre a Própria Identidade Como Brasileiro, Jovem, Aluno de Escola Pública e Pessoal de Baixa Renda 18/12/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
IGOR COSMO BUENO Letramento Crítico em Língua Portuguesa: o Que Dizem As Práticas de Leitura nas Salas de Aula do Ensino Médio de uma Escola Estadual do Município de Cariacica 18/02/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910