JANAYNA BERTOLLO COZER CASOTTI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem decrescente Prazo (meses) Participação no projeto
Leitura e Produção de Textos em Sala de Aula 01/08/2012 60 Coordenador
Leitura e Produção de Textos em Sala de Aula * 09/05/2016 123 Coordenador
IDENTIFICAÇÃO E MAPEAMENTO DE FALANTES DE LÍNGUAS DE IMIGRAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO 15/12/2021 24 Pesquisador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem decrescente Curso
Análise sociolinguística da aprendizagem dos clíticos de 3ª pessoa por crianças do 4º ano do ensino fundamental. JOSÉ CARLOS VIEIRA JUNIOR 12/07/2012 Mestrado em Estudos Linguísticos
Descrição de Estruturas do Tipo Dar N1 em N2 para o Processamento Automático de Linguagem Natural CARLOS AUGUSTO LESSA RANGEL 30/08/2012 Mestrado em Estudos Linguísticos
Descrição do verbo pegar para processamento automático de linguagem natural LORENA SILVA TEIXEIRA DA CRUZ 26/07/2013 Mestrado em Estudos Linguísticos
O DEPOIMENTO COMO DISCURSO DE ALTERIDADE/AUTORIDADE NA PUBLICIDADE TELEVISIVA VIVIAN PINTO RIOLO 07/08/2014 Mestrado em Estudos Linguísticos
Produção escrita por meio da Literatura em Língua Inglesa: contribuições das ferramentas multimídia. JOCEVAL FONCÊCA LIMA 25/08/2015 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem decrescente Código Nome Carga horária Curso
2020/1 PGEL2002 Introdução aos Estudos do Letramento 60 Mestrado em Estudos Linguísticos
2020/1 PGEL4002 Estudos de Letramento 60 Doutorado em Estudos Linguísticos
2022/1 PGEL4013 Tópicos Avançados em Linguística Aplicada 60 Doutorado em Estudos Linguísticos
2022/1 PGEL2013 Tópicos Avançados em Linguística Aplicada 60 Mestrado em Estudos Linguísticos
2022/2 PGEL3014 Estágio de Prática Docente 60 Doutorado em Estudos Linguísticos

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesa Papel Tipoordem decrescente
ALINE MAIOLI MOYSES O Livro Didático Numa Relação Dialógica: As Atividades de Compreensão Textual Como Práticas Discursivas 01/03/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ANNABELL SANTOS BELARMINO ORALIDADE e Argumentação: Análise de uma Proposta de Ensino Por Meio do Gênero Debate 28/02/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
GEILSON SILVA COSTA A formação cidadã em tempos pós-modernos: contribuições de uma sequência didática de escrita colaborativa do hiperconto a partir da visão crítica da teoria dos (multi)letramentos 01/03/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
HELLEN DOS SANTOS NUNES O Que Tenho a Dizer Sobre Mim: a Percepção de Pré- Vestibulandos Sobre a Própria Identidade Como Brasileiro, Jovem, Aluno de Escola Pública e Pessoal de Baixa Renda 18/12/2019 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
IGOR COSMO BUENO Letramento Crítico em Língua Portuguesa: o Que Dizem As Práticas de Leitura nas Salas de Aula do Ensino Médio de uma Escola Estadual do Município de Cariacica 18/02/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910