Tese de egresso do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL) da UFES é selecionada em prêmio internacional

A tese do ex-aluno do PPGEL, Dr. Gabriel Brito Amorim, orientando da Profa. Dra. Kyria Finardi foi selecionada para o prêmio "2021 Emerald and HETL Outstanding Doctoral Research Award". Dr. Amorim fará um resumo da tese em inglês para ser publicado e também uma Q&A Session sobre a temática da pesquisa.

A pesquisa de doutorado intitulada "A internacionalização do ensino superior no Brasil: uma proposta de matriz multidimensional de (auto)avaliação", de Gabriel Brito Amorim, orientado pela Profa. Dra. Kyria Finardi (UFES), ganhou o "2021 Emerald and HETL Outstanding Doctoral Research Award", após seleção mundial de teses defendidas entre janeiro de 2018 e setembro de 2021. Os critérios de avaliação incluíram: originalidade e inovação, adequação da metodologia, qualidade dos dados, relevância e implicações para teoria e prática. A banca de avaliadores foi composta por pesquisadores do mundo inteiro. Como parte do prêmio, a organização divulgará uma entrevista com o ganhador, um resumo visual da pesquisa e materiais de divulgação para o site.

Para mais informações, confira no site: https://www.emeraldgrouppublishing.com/about/our-awards/outstanding-doct....

Certificado do Prêmio do Dr. Gabriel Brito Amorim

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.