Pós-doutorado

O pós-doutorado consiste no período de estágio oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGEL) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) para pessoas portadoras de título de doutorado em Linguística, Letras ou áreas afins.

A solicitação de estágio de pós-doutorado deverá ser encaminhada pela pessoa interessada à Coordenação do PPGEL contendo os seguintes elementos:

1) carta endereçada à Coordenação do PPGEL com solicitação de estágio de pós-doutorado;

2) projeto de pesquisa em estudos linguísticos a ser desenvolvido no Programa;

3) plano de trabalho a ser desenvolvido durante o pós-doutoramento;

4) curriculum vitae do(a) candidato(a) ao pós-doutoramento preenchido na plataforma Lattes;

5) carta de um(a) dos(as) docentes permanentes do PPGEL na qual declara aceitar a supervisão do plano de trabalho proposto;

6) curriculum vitae do(a) supervisor(a) do estágio de pós-doutorado preenchido na plataforma Lattes.

Mais informes na Resolução n.º 46/2013 e no documento Diretrizes Gerais para Realização de Estágio de Pós-Doutoramento junto ao PPGEL-Ufes.

(atualizado em setembro de 2024)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.