Edital EDUFES 01/2021 - Prêmio Ufes de Teses e Dissertações

A Editora da Ufes (Edufes) lançou o edital do Prêmio Ufes de Teses e Dissertações – Edição 2021/2022, que vai selecionar e publicar, em formato de livro, dissertações ou teses defendidas nos cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo.

A ação, realizada em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), escolherá um trabalho da grande área Letras, Linguística e Artes que foi defendido no período de 1° de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.

As inscrições junto ao Programa de Pós-Graduação em Linguística deverão ser realizadas até o dia 14 de setembro de 2021, mediante envio do formulário de inscrição para o e-mail da Secretaria Integrada dos Programas de Pós-Graduação (SIP): sip.ufes2 [at] gmail.com.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.