Daniel de Mello Ferraz

Título: (USP, Brasil, 2012)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Educação Neoliberal, Escolas Tecnicistas e Ensino de Língua Inglesa:Conexões e Tensões Marianne Vieira Guimarães 10/05/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
A Representação Social nos Discursos de Custodiados em Depoimentos. Maruza Brasil Boone 15/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
Inglês para crianças é para inglês Ver? Políticas linguísticas, formação docente e educação linguísticas nas séries iniciais do ensino fundamental no Espírito Santo. Marianna Cardoso Reis Merlo 05/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
As rosas no jardim de Zula: um estudo dos imaginários sociodiscursivos femininos no Teatro Documentário Mariana Pinter Chaves 05/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
O Livro Didático Numa Relação Dialógica: As Atividades de Compreensão Textual Como Práticas Discursivas Aline Maioli Moyses 01/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2017/2 PGEL-1023 Estudos Orientados III 30 Mestrado em Estudos Linguísticos
2017/2 PGEL-2012 Tópicos em Linguística Aplicada 60 Mestrado em Estudos Linguísticos
2017/2 PGEL-4012 Tópicos em Linguística Aplicada 60 Doutorado em Estudos Linguísticos
2016/2 PGEL-1013 Estudos Orientados II 30 Mestrado em Estudos Linguísticos
2016/2 PGEL-1023 Estudos Orientados III 30 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Marianne Vieira Guimarães Educação Neoliberal, Escolas Tecnicistas e Ensino de Língua Inglesa:Conexões e Tensões 10/05/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Marianna Cardoso Reis Merlo Inglês para crianças é para inglês Ver? Políticas linguísticas, formação docente e educação linguísticas nas séries iniciais do ensino fundamental no Espírito Santo. 05/03/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Camila Oliveira Fonseca A Educação Crítica em Língua Inglesa em uma Comunidade
desfavorecida do Espírito Santo: Eu, o Outro, e o Outro Eu.
01/03/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Fernanda Sales Pietroluongo CHANGING STORIES: UMA PROPOSTA NOS NOVOS PÁTIOS PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL 20/02/2017 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910