Daniel de Mello Ferraz

Título: (USP, Brasil, 2012)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Abordagem Híbrida na Formação Inicial de Professores de Inglês: Integrando As Novas Tecnologias Ana Rachel Macêdo Mendes 04/12/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos
ABORDAGENS HÍBRIDA E CLIL INVERTIDA: TENSÕES E DIÁLOGOS
ENTRE ENSINO E EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA
Sebastião Lima 04/12/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos
Gênero, Discurso e Poder em Três Traduções de um Bonde Chamado Desejo Micaela Rodrigues de Souza Fraga de Magalhães 31/08/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos
A articulação da leitura e da escrita de textos acadêmicos para a elaboração do TCC: análise de uma turma de Pós Proeja na EaD Luciane Ferreira Lacerda 23/05/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos
CHANGING STORIES: UMA PROPOSTA NOS NOVOS PÁTIOS PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL Fernanda Sales Pietroluongo 20/02/2017 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2017/2 PGEL-1023 Estudos Orientados III 30 Mestrado em Estudos Linguísticos
2017/2 PGEL-2012 Tópicos em Linguística Aplicada 60 Mestrado em Estudos Linguísticos
2017/2 PGEL-4012 Tópicos em Linguística Aplicada 60 Doutorado em Estudos Linguísticos
2016/2 PGEL-1013 Estudos Orientados II 30 Mestrado em Estudos Linguísticos
2016/2 PGEL-1023 Estudos Orientados III 30 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Marianna Cardoso Reis Merlo Inglês para crianças é para inglês Ver? Políticas linguísticas, formação docente e educação linguísticas nas séries iniciais do ensino fundamental no Espírito Santo. 05/03/2018 Orientador Proposta de dissertação de mestrado acadêmico
Camila Oliveira Fonseca A Educação Crítica em Língua Inglesa em uma Comunidade
desfavorecida do Espírito Santo: Eu, o Outro, e o Outro Eu.
01/03/2018 Orientador Proposta de dissertação de mestrado acadêmico
Fernanda Sales Pietroluongo CHANGING STORIES: UMA PROPOSTA NOS NOVOS PÁTIOS PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL 20/02/2017 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910