Janayna Bertollo Cozer Casotti

Título: (UFF, Brasil, 2010)

Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: Lattes
Contato

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Leitura e Produção de Textos em Sala de Aula * 09/05/2016 39 Coordenador
Leitura e Produção de Textos em Sala de Aula 01/08/2012 60 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Educação Neoliberal, Escolas Tecnicistas e Ensino de Língua Inglesa:Conexões e Tensões Marianne Vieira Guimarães 10/05/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
Inglês para crianças é para inglês Ver? Políticas linguísticas, formação docente e educação linguísticas nas séries iniciais do ensino fundamental no Espírito Santo. Marianna Cardoso Reis Merlo 05/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
As rosas no jardim de Zula: um estudo dos imaginários sociodiscursivos femininos no Teatro Documentário Mariana Pinter Chaves 05/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
O Livro Didático Numa Relação Dialógica: As Atividades de Compreensão Textual Como Práticas Discursivas Aline Maioli Moyses 01/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos
A formação cidadã em tempos pós-modernos: contribuições de uma sequência didática de escrita colaborativa do hiperconto a partir da visão crítica da teoria dos (multi)letramentos Geilson Silva Costa 01/03/2018 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2017/2 PGEL-2005 Leitura e Produção de Textos em Língua Materna 60 Mestrado em Estudos Linguísticos
2017/2 PGEL-4005 Leitura e Produção de Textos em Língua Materna 60 Doutorado em Estudos Linguísticos
2016/2 PGEL-2013 Tópicos Avançados em Linguística Aplicada 60 Mestrado em Estudos Linguísticos
2016/2 PGEL-4013 Tópicos Avançados em Linguística Aplicada 60 Doutorado em Estudos Linguísticos
2014/2 PGEL-2002 Introdução aos Estudos do Letramento 60 Mestrado em Estudos Linguísticos

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
Aline Maioli Moyses O Livro Didático Numa Relação Dialógica: As Atividades de Compreensão Textual Como Práticas Discursivas 01/03/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Geilson Silva Costa A formação cidadã em tempos pós-modernos: contribuições de uma sequência didática de escrita colaborativa do hiperconto a partir da visão crítica da teoria dos (multi)letramentos 01/03/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Annabell Santos Belarmino ORALIDADE e Argumentação: Análise de uma Proposta de Ensino Por Meio do Gênero Debate 28/02/2018 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Luciane Ferreira Lacerda A articulação da leitura e da escrita de textos acadêmicos para a elaboração do TCC: análise de uma turma de Pós Proeja na EaD 23/05/2017 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
Juliane Nogueira de Sá Prática de leitura, produção de textos e análise linguística em aulas de Língua Portuguesa: possibilidades didáticas a partir do trabalho com o gênero carta do leitor 11/05/2016 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910